Piracicaba
Fone: (19) 2532-9800 (19) 99625-8656
Campinas
Fone: (19) 2511-7500 (19) 99793-9367
Redes Sociais
Facebook
Google Plus
Instagram
You Tube
Busca Rápida

Fraudes em nome da Gaspar Refrigeração

 
 
 
A Gaspar Refrigeração alerta a todos os seus clientes para se prevenirem contra anúncios falsos de venda de produtos em nome da empresa com valores abaixo da tabela de mercado e contra boletos falsos.
 
 
FIQUE ATENTO PARA FRAUDES VIRTUAIS
 
Muitos anúncios são divulgados em redes sociais como Facebook por estelionatários que se passam por funcionários da empresa, oferecendo produtos diversos com alguma “promoção” ou “facilidade” a fim de justificar os baixos valores anunciados. Para embasar a fraude, eles podem utilizar a logomarca da Gaspar Refrigeração, fazendo com que a vítima acredite tratar-se de uma operação comercial idônea.
 
Toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos é realizada em nossas lojas nas cidades de Campinas/SP e Piracicaba/SP ou através de transporte via veículos próprios da empresa.
 
Nossos telefones de contato estão descritos abaixo. Se você receber alguma ligação ou mensagem de um número diferente oferecendo algum produto ou efetuando cobranças em nome da Gaspar Refrigeração, desconfie. Nossa sugestão é ligar ou enviar uma mensagem para um dos números abaixo confirmando a veracidade da ligação suspeita:

CAMPINAS:
 
 
Telefone: (19) 2511.7500
 
Whatsapp 1: (19) 99793.9367
 
Whatsapp 2: (19) 98955.1128
PIRACICABA:
 
 
Telefone: (19) 2532.9800
 
Whatsapp 1: (19) 99625.8656
 
Whatsapp 2: (19) 99593.5494
FINANCEIRO:
 
 
Telefone: (19) 2532.9800
 
Whatsapp: (19) 99603.0541

A Gaspar Refrigeração está presente em diversas midias socias e os links para as páginas e site oficiais da empresa estão descritos abaixo. Qualquer outro apontamento diferente da lista a seguir não pertence a Gaspar Refrigeração, portanto, não faça negociações com páginas suspeitas:

Site: https://www.refrigeracaogaspar.com.br
 
 
 
 
 
CUIDADO COM BOLETOS FALSOS
 
Outro tipo de fraude refere-se aos boletos falsos. Os golpistas virtuais são especialistas em fraudar boletos bancários e atuam em nível mundial. Esses criminosos já fizeram centenas de milhares de vítimas e o prejuízo é enorme, causando ônus em diversos setores da economia, empresas, clientes e instituições bancárias. 
 
Existem maneiras de indentificar se um boleto é autêntico ou falso através de alguns procedimentos simples:
 
  • Qualidade do documento
     
Grande parte dos boletos falsos enviados para residências possuem erros básicos de português, formatação fora do padrão (impressão torta) e podem ter sido impressos em papel inferior ao que o consumidor está acostumado a receber.
 
  • Código bancário
     
Confira se os três primeiros números da linha digitável do boleto corresponde ao código do banco emissor do documento. Se os números não baterem, não faça o pagamento e entre em contato com a empresa para verificar a autenticidade do documento. Se você não sabe o código do banco, o site abaixo contém a descrição de todos os bancos do Brasil:
 
 
  • Desconfie de e-mails
     
Desconfie de e-mails com notificações de pagamentos, links ou arquivos anexos que levem a boletos. Não clique ou abra qualquer link até confirmar com a empresa que a correspondência é válida.
 
  • Dados do beneficiado
     
Antes de finalizar o pagamento, verifique se os dados do beneficiado, informados na tela após a leitura ou digitação dos números do código de barras, corresponde ao fornecedor do produto ou serviço contratado. Se as informações não baterem, cancele a transação e entre em contato com a empresa.